24 de outubro, entre as 14h00 e as 16h30, Auditório Municipal de Baião.
“A conversar podemos eliminar a violência”, é um conjunto de ‘workshops’ promovidos pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS), no âmbito da Unidas – Rede Intermunicipal de Apoio à Vítima do Douro, Tâmega e Sousa.
No próximo dia 24 de outubro, o Auditório Municipal de Baião, promove o décimo de onze workshops deste ciclo, subordinado ao tema “Violência Doméstica contra idosos: Realidade e Soluções”.
Esta iniciativa é especialmente dirigida aos membros das redes especializadas municipais que integram a Rede Unidas e tem como objetivo dotar os técnicos de ferramentas e boas práticas na intervenção com vítimas idosas de violência doméstica, preconizando premissas e orientações que os possam apoiar nas suas práticas profissionais.
O workshop decorre de forma exclusivamente presencial e a participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.
O ciclo de workshops “A conversar também podemos eliminar a violência” da Unidas – Rede Intermunicipal de Apoio à Vítima do Douro, Tâmega e Sousa é cofinanciado pelo POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia, através do FSE – Fundo Social Europeu.