Procurar
Close this search box.

Município de Baião está presente no Congresso da AHRESP

“SUSTENTABILIDADE: UTOPIA OU SOBREVIVÊNCIA?” é o mote do Congresso da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), que está a decorrer entre hoje e amanhã, no Convento de São Francisco em Coimbra.

Um formato inédito, com duas sessões plenárias, 22 sessões paralelas e mais de 60 oradores convidados debatem sobre um dos temas mais importantes do momento, a Sustentabilidade (Económica e Financeira, Social e Ambiental), e a forma como pode ser integrada na vida das empresas.

A sessão de abertura contou com a presença do Ministro da Economia, António Costa Silva, da Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, do Conselheiro de Estado, Luís Marques Mendes e do Presidente da AHRESP, Carlos Moura, entre outras individualidades ligadas ao setor.

Hoje, o Município de Baião, esteve representado pelo Presidente da Câmara Municipal, Paulo Pereira, e no dia de amanhã, estará presente o Vereador do Ambiente Henrique Gaspar Ribeiro.

Ao longo do congresso decorrerão várias sessões, com múltiplos oradores reconhecidos para abordar o estado de arte, mas também com apresentações e estudos de caso práticos.

Baião, o primeiro Município português a ser distinguido como Destino Turístico Sustentável, foi também reconhecido, no início de julho, pela AHRESP como “Destino Revelação do Ano”, no âmbito dos Prémios da AHRESP, que distingue anualmente os Melhores do Ano nos setores da Restauração, Alojamento e Promoção Turística, em Portugal.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias